O dirigente do Milan, Adriano Galliani, mais uma vez confirmou a procura do clube por um meio-campista para o lado esquerdo, afirmando que Gareth Bale, Marek Hamsik e Rafael van der Vaart seriam reforços interessantes.
Após o primeiro título da Serie A do clube desde 2004, os ex-campeões europeus querem entrar em uma nova era e esperam fortalecer a equipe para a próxima temporada.
No início do mês, Galliani revelou que o clube estava procurando um meio-campista para o lado esquerdo e reiterou este desejo, lembrando que a estrela do Santos, Paulo Henrique Ganso, e Javier Pastore, do Palermo, não se encaixam no critério.
"Parece que Ganso não é um meio-campista de lado esquerdo e o mesmo vale para Pastore", disse o dirigente a repórteres nesta quinta-feira. "Nós já temos dois meias ofensivos em Boateng e Seedorf".
"Não há o Sr. X ou o Sr. Y, há a necessidade de um meio-campista para o lado esquerdo. Asamoah, da Udinese, é um, Hamsik, é outro, assim como Gareth Bale e Rafael van der Vaart".
Galliani também negou rumores de que o Milan teria feito uma proposta por Cesc Fabregas: "Fabregas é caro demais. Será muito difícil contratar um jogador que venha de um dos grandes clubes da Europa".
Fonte: Goal.com