Comunità Italiana

Berlusconi encara topless em Milão e lamenta não ter  voto eletrônico

Aos berros, mulher diz que tempo do Cavaliere ‘expirou’

DA REDAÇÃO

Silvio Berlusconi é mesmo capaz de atrair os sentimentos mais dissonantes possíveis. Construiu sua trajetória assim, na base do ame-o ou deixe-o. Uma ativista de Milão é a prova disso. Ela esperou a chegada do Cavaliere na seção 502 de votação, em Via Scrosati, para surpreendê-lo aos gritos e com os seios à mostra. Subiu em uma mesa e vociferou diante dele: “Berlusconi, seu tempo expirou! Você acabou!”.

A menina, de presumíveis 25 anos, tinha escrito nos seios “Femen”. Ela gritou alguns segundos até ser retirada a força por policiais.

Berlusconi optou pela piada como resposta. Ele olhou para ela e emendou: “Meu tempo terminou? Sim, na verdade, a fila terminou”. Depois do episódio, o líder do Forza Italia desconversou: “Não vi, não consegui ver nada”.

Pouco antes de votar em Via Scrosati, Berlusconi criticou as filas nas seções eleitorais.  “Ainda não conseguimos nos permitir ao voto eletrônico digital. Aqui, há apenas três urnas e também pessoas idosas que tomam tempo para encontrar o caminho para votar e dobrar as cédulas”, concluiu.

Clique aqui e veja o vídeo do topless anti-cavaliere