BIANUAL

BIANUAL

A partir de
Por R$ 299,00

ASSINAR
ANUAL

ANUAL

A partir de
Por R$ 178,00

ASSINAR
ANUAL ONLINE

ANUAL ONLINE

A partir de
Por R$ 99,00

ASSINAR


Mosaico Italiano é o melhor caderno de literatura italiana, realizado com a participação dos maiores nomes da linguística italiana e a colaboração de universidades brasileiras e italianas.


DOWNLOAD MOSAICO
Vozes: Cinco <br>Décadas de Poesia Italiana

Vozes: Cinco
Décadas de Poesia Italiana

Por R$ 299,00

COMPRAR
Administração Financeira para Executivos

Administração Financeira para Executivos

Por R$ 39,00

COMPRAR
Grico Guia de Restaurantes Italianos

Grico Guia de Restaurantes Italianos

Por R$ 40,00

COMPRAR

Baixe nosso aplicativo nas lojas oficiais:

Home > Capitais brasileiras recebem campanha de turismo com destino ao sul da Itália

Capitais brasileiras recebem campanha de turismo com destino ao sul da Itália

17 de setembro de 2019 - Por Comunità Italiana
Capitais brasileiras recebem campanha de turismo com destino ao sul da Itália

O Brasil recebe, na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de setembro, a maior campanha de turismo voltada à promoção do sul da Itália para este ano: a Campanha de Turismo na Calábria para Brasileiros.

O evento trata-se de uma série de ações no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo que englobam encontros entre tour operators dos dois países, como também a presença da região em um estande exclusivo na principal feira de turismo internacional do Brasil, a ABAV Expo Tour International – evento destinado também ao público.

castelo a beira-mar na Calábria_LeCastella_crédito Turiscalabria_divulgação

A promoção, feita em parceria com a Câmara de Comércio Ítalo-Brasileira de São Paulo (ITALCAM) e integrante do projeto Rosso Calabria, está entre as prioridades do governo da Calábria em 2019 nas estratégias para a internacionalização de tradições, produtos e empresas de origem calabresa.

A parceria entre Calábria e Brasil tem tudo para dar certo: a região se destaca no sul da Itália ao oferecer atrações completas em termos de paisagens naturais, enogastronomia, história e cultura. Já o Brasil é o maior mercado de turismo na América do Sul, ao mesmo tempo em que abriga uma forte comunidade de origem calabresa, a qual mantém legados da terra de seus ancestrais.

Centro histório de Caulonia, Calábria_crédito Turiscalabria_divulgação

A ITALCAM, organizadora do evento no Brasil, considera de extrema relevância a difusão da Calábria no país, devido à sua capacidade em atrair brasileiros a uma das mais belas regiões italianas através de propostas inovativas a serem apresentadas por operadores de turismo calabreses na próxima semana. 

Serviço:

CAMPANHA DE TURISMO NA CALÁBRIA PARA BRASILEIROS

Match-Makings entre tour operators

Rio de Janeiro: 23 de setembro de 2019

Porto Alegre: 24 de setembro de 2019

São Paulo: 27 de setembro de 2019

RIO DE JANEIRO

Hotel L’Arena Copacabana (Av. Atlantica, 2064, Rio de Janeiro)

9h40: Match-making

PORTO ALEGRE

Hotel Laghetto Vertice Manhattan (R. Miguel Tostes, 30 – Moinhos de Vento, Porto Alegre)

10h00: Match-making

SÃO PAULO

Circolo Italiano (Av. Ipiranga, 344, São Paulo) 9h45: Match-making

47ª ABAV Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa

Stand Turismo na Calábria para Brasileiros

Quando: 25, 26 e 27 de setembro de 2019

Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Verde, Rua I, Stand 1029

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Horário: 12h às 20h

Outros detalhes: www.abavexpo.com.br

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.