Após ter colocado sua permanência no Real Madrid em dúvida, o craque Cristiano Ronaldo virou o maior sonho da Juventus para a próxima temporada
Segundo o jornal “Tuttosport”, de Turim, a “Velha Senhora” pode contratar o atacante português com o apoio do grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA). O próprio diário, contudo, diz que as possibilidades de ver CR7 com a camisa bianconera são “poucas”.
O principal entrave seriam os 40 milhões de euros por temporada pedidos pelo craque para renovar com o Real Madrid, que vem resistindo a aceitar mais uma exigência financeira de sua principal estrela. Atualmente, os maiores salários do elenco juventino são os de Paulo Dybala e Gonzalo Higuaín, que recebem “apenas” 7,5 milhões de euros líquidos por temporada.
A única saída para garantir o que Ronaldo pede seria a intervenção da Fiat, controlada pela família Agnelli, assim como a Juve. A montadora poderia oferecer contratos publicitários ao craque para aumentar seus rendimentos. Nenhuma das partes, no entanto, comenta essa hipótese publicamente.
Contudo, instantes após o apito final da decisão da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo indicou que não permaneceria no Real Madrid, ao dizer: “foi muito bonito jogar aqui”.
(Agência ANSA)