BIANUAL

BIANUAL

A partir de
Por R$ 299,00

ASSINAR
ANUAL

ANUAL

A partir de
Por R$ 178,00

ASSINAR
ANUAL ONLINE

ANUAL ONLINE

A partir de
Por R$ 99,00

ASSINAR


Mosaico Italiano é o melhor caderno de literatura italiana, realizado com a participação dos maiores nomes da linguística italiana e a colaboração de universidades brasileiras e italianas.


DOWNLOAD MOSAICO
Vozes: Cinco <br>Décadas de Poesia Italiana

Vozes: Cinco
Décadas de Poesia Italiana

Por R$ 299,00

COMPRAR
Administração Financeira para Executivos

Administração Financeira para Executivos

Por R$ 39,00

COMPRAR
Grico Guia de Restaurantes Italianos

Grico Guia de Restaurantes Italianos

Por R$ 40,00

COMPRAR

Baixe nosso aplicativo nas lojas oficiais:

Home > De Cecco lidera crescimento no setor de alimentos na Itália

De Cecco lidera crescimento no setor de alimentos na Itália

12 de setembro de 2019 - Por Comunità Italiana
De Cecco lidera crescimento no setor de alimentos na Itália

Mais de 45% das famílias do país consomem a marca de Abruzzo

Uma pesquisa realizada pelo instituto Nielsen revelou que 45,1% das famílias italianas consomem produtos da fabricante de massas De Cecco.

A empresa de Abruzzo lidera o ranking “Nielsen Top 75 Manufacturer” em termos de crescimento percentual (20,4%) no primeiro quadrimestre de 2019 e aparece em segundo lugar em termos de crescimento absoluto das vendas (+15,7 milhões de euros).

A pesquisa reúne as principais companhias de alimentos embalados da Itália e comprova o bom momento da De Cecco, que contrasta com a situação do mercado de massas no país, com queda de 1,1% no acumulado do ano.

Segundo o relatório, a marca, que também produz farinhas, molhos de tomate e azeites, é consumida por 11 milhões de famílias italianas, o que corresponde a 45,1% do total. “Esses resultados certificam a qualidade das estratégias comerciais e industriais implantadas pela empresa”, disse Carlo Aquilano, diretor comercial da De Cecco.

A empresa ainda apostou em uma parceria com a Juventus e em uma colaboração com a Universidade de Milão, “que demonstrou com pesquisas científicas as características superiores da nossa massa integral”.

A De Cecco também alcançou bons resultados fora das fronteiras italianas, com crescimento de 4,2% no volume de vendas no exterior, principalmente na Alemanha, Bélgica, Holanda, Canadá e América Central. (ANSA)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.