BIANUAL

BIANUAL

A partir de
Por R$ 299,00

ASSINAR
ANUAL

ANUAL

A partir de
Por R$ 178,00

ASSINAR
ANUAL ONLINE

ANUAL ONLINE

A partir de
Por R$ 99,00

ASSINAR


Mosaico Italiano é o melhor caderno de literatura italiana, realizado com a participação dos maiores nomes da linguística italiana e a colaboração de universidades brasileiras e italianas.


DOWNLOAD MOSAICO
Vozes: Cinco <br>Décadas de Poesia Italiana

Vozes: Cinco
Décadas de Poesia Italiana

Por R$ 299,00

COMPRAR
Administração Financeira para Executivos

Administração Financeira para Executivos

Por R$ 39,00

COMPRAR
Grico Guia de Restaurantes Italianos

Grico Guia de Restaurantes Italianos

Por R$ 40,00

COMPRAR

Baixe nosso aplicativo nas lojas oficiais:

Home > Grupo de luxo italiano lança coleção de moda baseada em inteligência artificial

Grupo de luxo italiano lança coleção de moda baseada em inteligência artificial

08 de novembro de 2018 - Por Comunità Italiana
Grupo de luxo italiano lança coleção de moda baseada em inteligência artificial

 

O grupo Yoox Net-A-Porter (YNAP), líder mundial na distribuição on-line de artigos de luxo, anunciou na terça-feira (6) o lançamento de uma coleção baseada na “inteligência artificial”

Yoox, que iniciou há 18 anos a venda eletrônica de roupas, conta com milhares de registros de pedidos dos clientes, de seus comentários e opiniões.

Com o cruzamento de todos esses dados e a ajuda de imagens e textos dos bloggers mais importantes e influentes do mundo da moda, o grupo criou um “software avançado, desenvolvido internamente e apoiado por inteligência artificial”, explicou o Yoox em um comunicado.

O resultado foi transmitido à equipe de criação de Yoox, que o usou para desenhar uma coleção para homens e mulheres com “um estilo e uma qualidade acessíveis”, batizada “8 by Yoox”.

O grupo obteve um faturamento de 2,1 bilhões de euros em 2017, um aumento de 11,8%, e foi adquirido no último mês de maio pelo grupo suíço Richemont, o número dois do luxo mundial.

(AFP)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.