BIANUAL

BIANUAL

A partir de
Por R$ 299,00

ASSINAR
ANUAL

ANUAL

A partir de
Por R$ 178,00

ASSINAR
ANUAL ONLINE

ANUAL ONLINE

A partir de
Por R$ 99,00

ASSINAR


Mosaico Italiano é o melhor caderno de literatura italiana, realizado com a participação dos maiores nomes da linguística italiana e a colaboração de universidades brasileiras e italianas.


DOWNLOAD MOSAICO
Vozes: Cinco <br>Décadas de Poesia Italiana

Vozes: Cinco
Décadas de Poesia Italiana

Por R$ 299,00

COMPRAR
Administração Financeira para Executivos

Administração Financeira para Executivos

Por R$ 39,00

COMPRAR
Grico Guia de Restaurantes Italianos

Grico Guia de Restaurantes Italianos

Por R$ 40,00

COMPRAR

Baixe nosso aplicativo nas lojas oficiais:

Home > Grupo Ferrero busca 60 provadores para seus chocolates

Grupo Ferrero busca 60 provadores para seus chocolates

27 de julho de 2018 - Por Comunità Italiana
Grupo Ferrero busca 60 provadores para seus chocolates

 

O grupo italiano Ferrero está buscando 60 provadores para degustar as matérias-primas utilizadas na produção de seus famosos chocolates, entre eles a popular Nutella

É a primeira vez que a prestigiosa empresa especializada em chocolates e doces de qualidade lança uma oferta tão original, que rapidamente ‘viralizou’ na internet.

Esse tipo de trabalho em geral é realizado por pessoal interno, mas a Ferrero decidiu envolver pessoas “normais”, ou seja, que não trabalham no setor, explicou o grupo italiano nessa últim quinta-feira (26).

“Necessitamos 60 provadores para a degustação de produtos de confeitaria”, aponta o anúncio publicado no site Openjobmetis.

A ideia foi lançada pelo setor de pesquisa e desenvolvimento da Ferrero, que deseja “educar o olfato, o gosto e a capacidade de se expressar” de pessoas que provem produtos como o cacau e a avelã em pó, entre outros.

O grupo fundado por Michele Ferrero, um dos homens mais ricos da Itália, produz a Nutella, o Kinder Ovo e a linha Ferrero Rocher, e remunerará os cursos de capacitação.

Os selecionados estudarão durante três meses, e 40 deles serão contratados para provar os produtos utilizados pela empresa durante quatro horas por semana na sede da Ferrero, em Alba, norte da Itália.

(AFP)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.