Comunità Italiana

Ídolo no Milan, Leonardo chega a Inter

O Inter de Milão apresentou nesta quarta-feira o substituto de Rafael Benítez no comando técnico. Em sua primeira entrevista coletiva, Leonardo fez questão de ressaltar a identificação com o maior rival. Até porque seria difícil esconder um passado rubro-negro de mais de uma década. Desempregado desde que deixou o Milan, no primeiro semestre do ano, o brasileiro também reforçou que não estava à procura de um cargo. Simplesmente não poderia negar o convite do clube atual campeão mundial.

– Vou ser honesto. Sempre tentei estar livre e ser eu mesmo. Não é necessário ter coisas em comum para viver junto. Passei 13 anos no Milan e sempre vou agradecer ao clube onde fui jogador, diretor e treinador. Não sinto culpa de nada e nem tenho arrependimentos. Sempre disse às pessoas como eu queria viver. O desafio aqui será importante e eu não poderia dizer não – afirmou.

Leonardo preferiu não comentar sobre o trabalho antecessor, mas ratificou a importância da temporada para os nerazzurri.

– Cheguei no ano mais importante da história deste clube e estou muito feliz e motivado. Ganhar ajuda com entusiasmo, e essa é uma equipe formada com identidade própria. Tenho que colocar os jogadores em boas condições para vencer. Meu pedido é que façamos as coisas que permitiram este time a ganhar tudo – disse.

 

Fonte: Globoesporte.com