Dias depois de ser convocado para os amistosos contra Panamá e República Tcheca, o zagueiro Miranda virou preocupação para a seleção brasileira
O defensor foi titular na vitória da Inter de Milão por 2 a 1 sobre o Spal, neste domingo (10), mas atuou apenas no primeiro tempo, não voltando após o intervalo por conta de uma suspeita de fratura no nariz.
A Inter de Milão apenas noticiou que o brasileiro foi substituído por Ranocchia no começo do segundo tempo por conta da suspeita de fratura, que teria ocorrido em um choque de Miranda com o atacante Petagna. O jogador do Spal atingiu o rosto do zagueiro com o braço ainda aos quatro minutos de jogo, ao tentar proteger a bola. Miranda teve sangramento, foi atendido, mas permaneceu em campo. Após ser substituído, foi levado a uma clínica para fazer exames.
Agora, Miranda deve passar por exames para saber a gravidade da lesão na face e se ela impedirá que ele entre em campo nas próximas semanas. A seleção brasileira fica à espera, duas semanas antes de disputar os primeiros amistosos em 2019, contra o Panamá, no dia 23, e diante da República Tcheca, três dias depois.
O brasuca viu, de longe, seus companheiros conquistarem uma vitória em casa, marcando os dois gols no segundo tempo da partida. Politano marcou aos 23, depois de receber na área e girar batendo bonito. Nove minutos depois, Gagliardini ampliou a diferença, aproveitando sobra de bola na área, após chute de Cédric Soares.
Esta é a primeira vitória da Inter de Milão depois de dois tropeços no Campeonato Italiano – que permitiram que os Nerazzurri fossem ultrapassados pelo rival Milan, que disputa diretamente uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Os Rossoneros estão na terceira colocação, com 51 pontos, e a Inter vem logo atrás, em quatro, com 50.
(GE)