O italiano, pai da menina de 6 anos, está em processo de separação da mulher
Uma menina italiana de 6 anos foi encontrada, nesta sexta-feira (18), dentro de uma mala. O pai tentava fugir com ela para a Grécia, de acordo com a polícia.
Ele havia dito a filha que tudo fazia parte de um jogo e que ela precisaria se esconder na mala e ficar em silêncio, de acordo com o italiano, que mora em Milão, a ideia surgiu quando a mãe da menina não liberou que ele fosse para outro país com a filha.
O plano foi descoberto porque a equipe que trabalhava no navio, desconfiou do homem, que estava acompanhado e chamou a polícia de Fronteira. Ao abrirem a mala, a menina saiu sorridente e sem nenhuma lesão.
Após a descoberta a mãe da menina foi convocada para o porto de Ancona, que após uma discussão liberou que a filha fosse para a Grécia com o italiano e amadrasta.
O caso foi informado a Procuradoria de Menores de Milão, pela polícia de Fronteiras. O italiano precisou assinar um documento antes de prosseguir com a viagem se comprometendo a retornar com a filha na segunda-feira (21). (ANSA)