Enquanto conversa com o Milan para saber qual função pode assumir na diretoria e de que maneira, agora de terno e gravata, vai ajudar o clube, Kaká aproveita para matar a saudade
Na quarta-feira (5), o ex-jogador deu as caras no treino do time colchonero, reencontrou velhos amigos e rasgou elogios a um deles em especial: Gattuso.
Kaká definiu o atual treinador do Milan como “um fenômeno” e festejou a oportunidade de estar ao lado de Leonardo e Maldini.
– Fui ao treino, foi um dia muito bonito. Encontrar o Leonardo, o Maldini e todas as pessoas que trabalham aqui me recordaram os momentos que vivi aqui. A estrutura é muito boa, te permite fugir do caos de Milão, cercado de paz e natureza – disse ele em entrevista à “Milan TV”.
– Gattuso? Foi ótimo vê-lo comandando um treino pela primeira vez com meus próprios olhos. Ele é o mesmo da época de jogador em termos de energia e motivação – completou ele.
Kaká acredita que Gattuso, com quem atuou no Milan de 2003 a a 2009, alia os lados motivador e tático como treinador.
– Ele passou o tempo todo motivando o time e incentivando a fazer o melhor, mas não é só isso. Ele é um treinador muito bom, estudou e se preparou bem para isso. Tudo isso faz com que ele seja um fenômeno – concluiu.
(GE)