Meia brasileiro, que chegou ao clube esta semana, poderá fazer a estreia em partida válida pelas oitavas de final da Copa da Itália
Mal chegou e já pode estrear. Lucas Paquetá, que começou a treinar com o Milan na segunda-feira, será relacionado para o jogo da equipe rossonera contra a Sampdoria, no próximo sábado, pelas oitavas de final da Copa da Itália.
O meia brasileiro, de apenas 21 anos, é uma das apostas milanistas para a reconstrução do clube, que enfrentou sérios problemas financeiros e quer reencontrar o caminho dos títulos. Apresentado na terça-feira, Paquetá fez questão de ressaltar a inspiração em Kaká.
– O Kaká é um grande jogador, o meu ídolo. Vi os seus jogos no Milan, sei de sua história, foi o melhor do mundo. Espero poder seguir o que ele fez e construir a minha história aqui com títulos – disse o ex-Flamengo.
Paquetá foi contratado pelo Milan em outubro de 2018, por 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões na época). Ele assinou contrato até 2023 e vestirá a camisa 39. (GE)