Torcedor do Olympique de Marseille e grande fã do italiano ex-jogador da Roma Francesco Totti, o presidente francês Emmanuel Macron, ganhou do técnico do Olympique, Rudi Garcia, uma camisa de Totti em visita a centro de treinamento do clube.
Rudi Garcia, atual comandante da equipe de coração do presidente francês, foi treinador da Roma entre 2013 e 2016, e resolveu presentear Macron com uma camisa depois que descobriu sua adoração pelo jogador italiano.
A visita
A visita de Macron ao CT foi divulgada por Garcia através do seu perfil oficial no Twitter. “Um torcedor do Olympique de Marseille e uma grande fã do futebol. Obrigado pela sua visita, presidente Emmanuel Macron”, escreveu.
Após ter encerrado sua carreira como jogador, Totti foi contratado para ser dirigente da Roma. O ex-craque “giallorosso” atuou em mais de 780 partidas com a camisa da equipe da capital, anotando 307 gols e conquistando cinco títulos para o clube: Campeonato Italiano: Campeonato Italiano na temporada 2000/01, Copa da Itália 2006/07 e 2007/08 e a Supercopa da Itália, em 2001 e 2007. Além disso, conquistou com a seleção italiana o título da Copa do Mudo FIFA em 2006. (ANSA)