BIANUAL

BIANUAL

A partir de
Por R$ 299,00

ASSINAR
ANUAL

ANUAL

A partir de
Por R$ 178,00

ASSINAR
ANUAL ONLINE

ANUAL ONLINE

A partir de
Por R$ 99,00

ASSINAR


Mosaico Italiano é o melhor caderno de literatura italiana, realizado com a participação dos maiores nomes da linguística italiana e a colaboração de universidades brasileiras e italianas.


DOWNLOAD MOSAICO
Vozes: Cinco <br>Décadas de Poesia Italiana

Vozes: Cinco
Décadas de Poesia Italiana

Por R$ 299,00

COMPRAR
Administração Financeira para Executivos

Administração Financeira para Executivos

Por R$ 39,00

COMPRAR
Grico Guia de Restaurantes Italianos

Grico Guia de Restaurantes Italianos

Por R$ 40,00

COMPRAR

Baixe nosso aplicativo nas lojas oficiais:

Home > Namoro: homens e mulheres buscam coisas diferentes

Namoro: homens e mulheres buscam coisas diferentes

09 de fevereiro de 2010 - Por Comunità Italiana
Cinquenta e dois por cento das mulheres italianas que usufruem do 'voice dating' (sistema telefônico para conhecer outras pessoas), buscam uma "história séria". Vinte e oito por cento dos homens também querem isso, mas a diversão é a meta de 36% deles.
    
É o que indica uma pesquisa realizada no último mês de janeiro por MarketCall, centro de serviços especializado em encontros por telefone na Itália, que funciona desde 1995 e que estreou na web com a sua marca AlôAlô.
   
O levantamento foi feito por ocasião do próximo Dia dos Namorados na Itália, que se comemora todo dia 14 de fevereiro (Dia de San Valentino).

Para uma amostra de 1.150 usuários entre 18 e 60 anos, foi pedido que indicassem a motivação original para um encontro com um parceiro entre quatro opções: amizade, relacionamento sério, paquera e diversão.
    
Cerca de 70% dos usuários têm mais de 30 anos – com uma média de idade entre 39 e 43 anos para os homens e entre 36 e 37 anos para as mulheres, e procuram amizade (36%), enquanto 12% podem considerar um flerte.
      
Outro elemento interessante que surpreendeu foi a resposta à pergunta "De onde você é?": a resposta mais provável é "Lombardia" (25,38%), mas a segunda região italiana mais representada é a Campania, com 13,73% do total.
 
 
 
Fonte: Ansa

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.