As condições de saúde do tenor italiano Luciano Pavarotti, internado em um hospital em Modena, norte da Itália, "são estáveis", mas o artista permanece "sob observação" e é previsto que receba alta "nos próximos dias", segundo informou hoje sua agente, Terri Robson.
Através de um comunicado oficial, a agente do tenor informou as condições em que ele foi internado ontem à noite e as previsões de saída do hospital nos próximos dias.
"Luciano Pavarotti passou o verão na sua casa de férias em Pesaro. Durante uma visita ontem à noite, seu médico percebeu que a temperatura do corpo estava alta. Em conseqüência, decidiu internar imediatamente o Maestro em um hospital de Modena, para realizar exames", afirma a nota. "Sua esposa Nicoletta está com ele e se prevê que os médicos do hospital dêem alta nos próximos dias", conclui o comunicado divulgado hoje em Londres.
Uma enfermeira do setor onde está internado Pavarotti explicou que o tenor está muito animado, "com muita vontade de melhorar" e que, para passar o tempo, estava "lendo e escutando música".
Fonte: Ansa