Moradora das ruas de Parioli, em Roma encontrou duas pernas humanas em meio ao lixo, enquanto o revirava a noite
As pernas, provavelmente de uma mulher, encontradas por uma jovem moradora de rua vem gerando polêmica na Itália. Hoje (16) segundo informação da policia italiana, outras partes do corpo foram encontradas.
A jovem que encontrou os restos corporais, não foi identificada, ela informou a polícia que as achou na noite de terça-feira (15), enquanto procurava algo nas lixeiras das ruas no bairo onde mora. Até o momento as autoridades italianas ainda não têm informações mais esclarecedoras sobre crime, causa ou origem.
O crime chocou o país e está sendo repercutido em toda imprensa italiana nesta quarta (16). Um suspeito foi identificado e levado à delegacia.
O rapaz, também não identificado, foi gravado pelas câmeras de segurança enquanto deixava nas mesmas lixeiras sacos na madrugada do dia 14 para o dia 15 e depois foi embora de carro.
De acordo com informações locais a vítima teria sido esquartejada e tido seus membros jogados fora em sacos de lixo diferentes.
Acredita-se que o crime ocorreu há dois ou três dias, dado o estado em decomposição das pernas, através das investigações também foi apurado que os cortes foram feitos por machado.
Outro caso parecido aconteceu em 2011, também em Roma. Um corpo de mulher sem a cabeça e as pernas, foi encontrado, porém o caso permanece sem conclusão. (ANSA)