Rita Pavone passou mal no fim do show de ontem, em São Paulo, mas se recupera e confirma o show de amanhã no Rio
Sucesso mundial nas décadas de 70 e 80, a cantora italiana Rita Pavone, de 72 anos, passou mal durante seu show na noite de ontem (17), em São Paulo, e precisou deixar o palco carregada.
A intérprete de “Datemi Um Martello” se sentiu mal enquanto executava a última canção do show, que durou cerca de 1h30. Ela recebeu ajuda de sua backing vocal e precisou ser carregada no colo por seu filho. A assessoria de imprensa do Tom Brasil, onde o espetáculo ocorreu, disse que a cantora sofreu uma queda de pressão, mas já passa bem. A musa italiana estava afastada dos palcos há anos e voltou a fazer turnês em 2013. No Brasil, ela se apresentou em Porto Alegre e Curitiba nos últimos dias, e tem mais um show marcado para amanhã (19), no Rio de Janeiro, que está confirmado.
A assinante de Comunità, Regina Castiglioni ganhou convite da revista e narrou com emoção a participação no show da diva italiana até o momento do episódio que casou apreensão na platéia.
— O Show foi maravilhoso: uma platéia acolhedora, calorosa e repleta de alegria. A Rita realmente encantou a várias gerações. Meu filho de 33 anos se surpreendeu com o reportório musical dela; do rock and roll, de sua linda e poderosa voz, e da delicadeza nas performances que fazia no palco ao ritmo da sua maravilhosa banda. Enfim.. uma artista fenomenal! Corajosa! Super profissional! No final do show a tristeza no sembante paulistano… A Rita não conseguiu cantar até o fim. Sentiu-se mal. Talvez uma virose acompanhada de febre? Ou um pico de pressão? Após os pedidos de desculpas e uma tristeza geral, fecha-se a cortina. A Rita foi socorrida no palco. Mas a esperança de dias melhores pra ela permanece no coração da platéia. E a espera por boas notícias da Rita Pavone pra alegria geral da nação! — nos escreve a leitora Regina.