ROMA – O estilista Roberto Cavalli pretende reforçar a presença de sua marca na internet com perfis em redes sociais e um novo blog, que deverá trazer diversas informações relacionadas à sua grife.
A proposta do estilista é entrar em contato com seus fãs, em especial os mais jovens, grande público-alvo da marca.
Para isso, além de se associar às redes Facebook e Twitter, a partir de hoje, a nova campanha de Cavalli traz ainda uma imagem no padrão QR-Code.
O código, que pode ser lido por meio do celular, visa dar "mobilidade" à marca Roberto Cavalli, já que, com isso, o seu portal poderá ser acessado por meio de qualquer smartphone em qualquer parte do mundo.
No fim do mês, o estilista lançará ainda um novo site, com novo lay-out. A principal novidade será a seção especial — dedicada à celebração dos 40 anos da grife.
No fim do mês, o estilista lançará ainda um novo site, com novo lay-out. A principal novidade será a seção especial — dedicada à celebração dos 40 anos da grife.
Fonte: Ansa Latina