BIANUAL

BIANUAL

A partir de
Por R$ 299,00

ASSINAR
ANUAL

ANUAL

A partir de
Por R$ 178,00

ASSINAR
ANUAL ONLINE

ANUAL ONLINE

A partir de
Por R$ 99,00

ASSINAR


Mosaico Italiano é o melhor caderno de literatura italiana, realizado com a participação dos maiores nomes da linguística italiana e a colaboração de universidades brasileiras e italianas.


DOWNLOAD MOSAICO
Vozes: Cinco <br>Décadas de Poesia Italiana

Vozes: Cinco
Décadas de Poesia Italiana

Por R$ 299,00

COMPRAR
Administração Financeira para Executivos

Administração Financeira para Executivos

Por R$ 39,00

COMPRAR
Grico Guia de Restaurantes Italianos

Grico Guia de Restaurantes Italianos

Por R$ 40,00

COMPRAR

Baixe nosso aplicativo nas lojas oficiais:

Home > Roberto Cavalli fará embalagens para marca de refrigerante

Roberto Cavalli fará embalagens para marca de refrigerante

31 de julho de 2008 - Por Comunità Italiana

O estilista Roberto Cavalli vai "vestir" a garrafa de Coca-Cola a partir de setembro, quando começará a ser vendida uma edição limitada de 300.000 garrafas de Coca-Cola Light, com três visuais diferentes criados pelo estilista.

Segundo um comunicado divulgado pela grife e pela marca de refrigerantes, as garrafas vão ser vendidas até dezembro.

"Me diverti muito em criar os três 'vestidos' diferentes para a mítica silhueta da Coca-Cola Light", disse o estilista que as definiu como "sedutoras e femininas no estilo Cavalli e pensadas para o mundo dos jovens, que desde sempre são uma importante fonte de inspiração".

As duas primeiras edições têm a etiqueta zebrada, uma delas em forma de coração, e a terceira tem uma estampa de "oncinha" que cobre a garrafa completamente.

"Em cada mulher, existe uma faísca que a torna única, que surge de maneira inesperada cada vez que se segue o próprio instinto e deixa desconcertado quem fica olhando", declarou Cristina Santucci, diretora de marketing da Coca-Cola na Itália.

"A aliança com Roberto Cavalli tem o objetivo de oferecer uma versão da garrafa de Coca-Cola Light de colecionador, que se comunique com essas mulheres de forte personalidade, extrovertidas, experimentadoras e modernas, que amam a beleza, o design, a arte e a cultura", disse ainda Santucci.

 

 

Fonte: Ansa 

 

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.