Robinho chegou na manhã desta terça-feira a Milão. O brasileiro foi até a uma clínica da cidade e passou, sem problemas, por exames médicos. Ele, que chegou a falar como jogador do Milan ao entrar, foi mais cauteloso na saída.
– Estou feliz, mas ainda não assinei – limitou-se a dizer.
Para o negócio sair, segundo a imprensa italiana, o atacante Borriello precisa ser emprestado pelo Milan. Havia namoro com o Juventus, mas o clube de Turim desistiu da transação. Agora, ele pode ir parar no Roma ou mesmo no Liverpool. A janela de transferências fecha às 14h (de Brasília) desta terça-feira.
Antes de entrar na clínica para realizar os exames, Robinho estava mais sorridente. Ele chegou a falar em ganhar títulos com a camisa do Milan.
– Estou feliz, vou jogar no Milan porque é um time excelente e vou ganhar o scudetto com estas cores – destacou Robinho.
O atacante, que custou ao Manchester City € 40 milhões há dois anos, quando deixou o Real Madrid, agora deve ser vendido em definitivo por menos da metade do valor: € 15 milhões.
Antes do exame, Robinho disse ainda que não conversou com Ronaldinho ou Pato, mas já teve de responder sobre a possibilidade de formar o melhor ataque do mundo (o Milan acaba de contratar Ibrahimovic).
– Melhor ataque do mundo? Darei o máximo para atingir este objetivo. Agora vamos esperamos que a negociação termine bem.
Fonte: Globoesporte.com