– Ronaldinho fez uma grande partida. Seu nome passou por uma época obscura por causa de uma situação particular em Barcelona, mas hoje ele está de volta! Fez um belo gol e fez coisas deliciosas, que valem o preço do ingresso. Foi decisivo. Agora, quero ver ele mais inserido nas jogadas de ataque, não só na faixa esquerda do campo como fez neste domingo – diz Berlusconi.
Os elogios de Berlusconi não foram apenas para o autor do gol da vitória, mas para todo o time do Milan.
– Hoje (domingo) eu vi um grande Milan, que jogou com muita técnica e muito coração. Não vi um jogador em campo não dar o máximo de si. Eu vi uma grande equipe, que tem os maiores talentos do mundo. Acho que não há time no mundo que seja páreo para nós: de Kaká a Pato, a Ronaldinho, e assim por diante. É importante citar Abbiati, que tem um excelente senso de posicionamento e uma coragem incrível!
Apesar de toda a felicidade pelo resultado e pelo aniversário, Berlusconi fez questão de deixar claro que é só o começo do campeonato.
– O Milan fez tuido certo. Entrou em campo para ganhar e ser o senhor do jogo. Quatro vitórias em seqüência, mas ainda é pouco, temos de continuar assim.