O italiano Valentino Rossi passou por um momento constrangedor neste domingo (06), um pouco antes de chegar em quarto lugar no Grande Prêmio da República Tcheca, em Brno
Rossi já estava pronto para correr, quando ele viu uma fã se aproximar e de um jeito grosseiro pediu que a mesma se afastasse, enquanto empurrou seu ombro. Porém, diferente do que o italiano imaginou, a mulher não era apenas uma fã, mas também a ministra tcheca de Desenvolvimento Regional, Karla Slechtova. Além de não ser apenas uma dmiradora, ela também tinha autorização para estar pelo paddock.
Após a atitude do italiano, alguns membros procuraram Karla, ainda sem saber quem ela era, para tentarem explicar a situação, que era um momento importante e que ele não deveria ser incomodado naquele momento.
“A situação na MotoGP foi um pouco infeliz. Tudo o que queria era desejar a Rossi boa sorte antes da corrida. Com aquele barulho, não dava para escutar muito bem, então talvez eu tenha parecido insistente. Mas compreendo o mal entendido, é muito importante se concentrar antes da corrida, e Valentino é uma grande estrela”, escreveu a ministra em sua página no Facebook.
Mas isso não foi tudo, a Ministra aproveitou a situação e elogiou o desafeto de Rossi, Marc Márques, pela “atenção” que o mesmo deu a ela.
Rossi ficou em quarto lugar na corrida e o espanhol acabou ganhando o GP. (ANSA)