Comunità Italiana

Turistas são flagrados dançando nus em Veneza

 

Agência Ansa

Em mais um comportamento inadequado de turistas em Veneza, na Itália, dois jovens suíços foram flagrados dançando nus na frente da igreja de San Giacometto, próximo a ponte Rialto

De acordo com os jornais locais, os turistas estavam bêbados e o gesto foi gravado por algumas pessoas que passavam pelo local. Rapidamente a dança dos suíços ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

O episódio, ocorrido no último domingo (1) é mais um de uma série de maus comportamentos de turistas em Veneza. Em outras ocasiões, os moradores da cidade italiana já presenciaram visitantes nadando pelos canais, outros fazendo striptease improvisado em fontes, e até aqueles que foram flagrados deitados nus no píer de um hotel cinco estrelas.

Com base nos vídeos divulgados e outras indicações de testemunhas, a polícia está tentando traçar a identidade dos dois turistas suíços.

Em julho do ano passado, devido aos recorrentes casos de comportamentos inadequados, Veneza aprovou um aumento de multas por violações do “decoro” no município. A iniciativa prevê sanções de até 450 euros (cerca de R$ 1.833) para as infrações mais graves.